Mamonas Na Cama #2 - As Pitchulinhas do filme e da série.

Mamonas Na Cama #2 - As Pitchulinhas do filme e da série.

Lucas "Neo" Fabiano.
Postado Por -
0

 

Uma coisa que muitos não sabem é que o filme e a série dos Mamonas Assassinas é um conto ficcional da banda, ou seja, não é uma série e filme biográficos e isso é bastante refletido em sua história onde além de personagens inventados para a história dos meninos temos uma cronologia totalmente diferente da vida real, mas pretendo falar disso em uma matéria só sobre a produção e história desse projeto.

  Como você deve saber, esta é a segunda parte sobre os amores da banda e vamos falar exclusivamente sobre as pitchulas que estão presentes na história da série e do filme.

AS PITCHULINHAS DO FILME E SÉRIE! 🦠

1 - Jussara — A que deixou o Dinho no boqueirão ao lado de um alemão.

Interpretada pela atriz Isabela Quadros, Jussara é a primeira namorada de Dinho e segundo o próprio ela teria ficado alguns meses fora de Guarulhos para cuidar da sua tia Maria e, durante a montagem inicial do filme ao som de “1406” o nosso vocalista após fugir do Samuel e seus amigos por dar um chute no saco de Sérgio acaba esbarrando num carro conversível e lá estava a Jussara beijando outro homem e esse homem tem o apelido de Alemão e após esse encontro Jussara se mostra interesseira e humilha Dinho falando que seria impossível ele ser alguém na vida e o mesmo retruca após ser largado no boqueirão que será o artista mais famoso daquela região, mal sabia que seria hoje considerado um dos maiores vocalistas que o Brasil já teve.

A Personagem ainda aparece ao lado de Alemão vendo o comício de Geraldo Celestino onde num descuido após prestar atenção nela Dinho acaba ocasionando um curto-circuito no lugar e chama atenção das pessoas com o seu dom de imitar figuras famosas.

Curiosidade: A história dela é basicamente a história da música “ Vem O Alemão”.

Dinho chorando por descobrir a traição.


2 - Stela — A produtora de TV 

 Interpretada por Lisandra Cortez, Stela é uma adaptação da ex-namorada de Dinho, Mirella. Aqui a personagem é uma jovem adulta produtora de um programa da TV onde Dinho dá em cima dela e pede para aparecer no programa, o que acontece com uma cena cômica de Dinho fazendo piadas e strip no programa enquanto sua família vê em casa. Após isso a mulher começa a perseguir Dinho indo atrás dele no club de strip onde trabalhava e Dinho nota sua presença e mais uma vez dá em cima dela onde ambos não resistem e se beijam iniciando ali um amor que dá origem ao “Pelados Em Santos” e origem ao vestido que Dinho usava nas apresentações de “Robocop Gay”. 

Porém, nem tudo são flores afinal o relacionamento acabou, pois, o nosso querido vocalista acabou ignorando a garota e traindo ela com outra após o show do bar Lua Nova sendo esta a maior mancada de Dinho na trama onde após fazer isso e ficar de ressaca ele janta com Stela e confessa tudo pedindo perdão, porém a mesma sai do restaurante odiando o cantor.

Stela termina com Dinho.






3 - Cláudia — A musa de Sérgio Reoli.

Interpretada por Jessica Córes, Cláudia conhece Sérgio a partir de uma entrega que o motoboy faz para ela e quando a moça pergunta qual forma que ela poderia agradecer o baterista ele apenas convida ela para um jantar e quando essa noite chega ela se surpreende com a forma do jantar sendo dogão de rua, no fim durante o jantar eles se aproximam mais e finalmente selam seu primeiro beijo iniciando esse amor.

Mas como falei na história da StelaSérgio também participa da ressaca da banda, porém o mesmo se sente muito desconfortável desde o início sendo a primeira coisa a fazer depois de tudo é ir atrás de Cláudia que estava o esperando em seu apartamento onde ali um ultimato é dado na relação e ela termina com ele fazendo ambos ficarem em lágrimas.

Após os eventos do filme e os eventos que vou falar da próxima pitchula, Cláudia procura Sérgio no exato momento em que o baterista estava caminhando para entrar no aeroporto junto da banda e numa cena emocionante ela pede desculpas ao Sérgio por essa separação e Sérgio aceita e eles selam um beijo e falam que amam um ao outro, mal sabia que aquela vez que Cláudia viu Sérgio seria a última, pois esse reencontro ocorreu 12 horas antes da tragédia que ceifou o seu amado e seus amigos.


Curiosidade 1 - Este é o segundo casal do filme a ter uma música tema e ela é justamente a famosa “Quando Bate Aquela Saudade” de Rubel o que deixa a última cena mais poética e emocionante.

Curiosidade 2 - Aparentemente Sérgio traiu Cláudia com a Helena (irei falar dela a seguir), porém não se sabe direito, pois a série ainda não foi lançada e muita coisa do filme é sem contexto por ser uma versão encurtada de uma série de 5 episódios ou mais.

Curiosidade 3 - Cláudia iria aparecer numa cena de apresentação de “Uma Arlinda Mulher” no Thoumezão e segurando um cartaz dizendo "Sim", ao lado das namoradas dos MamonasSérgio olharia feliz, o contexto disso não sabemos, pois, está cena aparece sendo gravada nos bastidores e saberemos o real intuito dela, quando a série lançar.


4 - Helena — A mulher que pegou os irmãos Reoli.

Quando o Utopia vai para Jundiaí eles conhecem Helena (Graciely Junqueira) e suas amigas que ajudam a banda a se hospedarem no lugar e fazerem o show, Helena demonstra interesse em Sérgio e Samuel e ambos se interessam por ela onde 
Samuel acaba se deitando com ela e Sérgio (aparentemente) também. 

Depois que a banda já se torna Mamonas Assassinas ela acaba indo ao show do bar lua nova onde dá em cima de Sérgio e fica com o Samuel, no final ela acaba indo para a casa dos irmãos e o seu interesse em dinheiro e causar fica bem exposta com a família querendo ela fora de casa menos Samuel que está cego de amor.

No final nas madrugadas da casa ela fica se sensualizando para Sérgio que recusa e no final Sérgio fala com Samuel e ele recusa a acreditar no irmão fazendo com que o baterista chama-se lio e Bento para distraírem o Samuel e ele fazer uma ceninha com Helena ficando com ela e consequentemente Samuel vendo e expulsando ela de casa e depois de um certo tempo bravo com o irmão ele pede desculpas ao Sérgio e amor de irmãos retorna.


5 - Adriana — A namorada “vilã” de Dinho.

Adriana interpretada por Fefe Schneider é a principal pitchula do filme, Dinho conhece ela quando ela passa na frente da van da banda e após o seu primo Zaca dar informações sobre ela o vocalista decide ir numa boate aonde ela vai e temos uma das cenas mais cômicas e a principal cena usada no marketing do filme (talvez porque nesta cena o Ruy não apenas lembra o Dinho, mas sim literalmente dá para ver o Dinho nele).

Sabe a história da Valéria? Então, Adriana também dá um balde de água fria no cantor que não desiste e fica mandando flores para ela durante o sucesso da banda e ela começa a se interessar por ele e pede o vocalista em namoro na boate.

Mais para frente no filme temos a revelação de que Adriana é um pouco maligna querendo que o Dinho saísse da banda e desprezando os outros integrantes, Dinho até tem uma conversa com um produtor ao lado de Adriana, mas desiste e fica bravo com ela, pois ele jamais iria abandonar aqueles que estavam do seu lado desde o início.

A última cena de Adriana no filme é ela num canto do show do Thoumezão ao lado de Enrico, Priscila e Aninha, mais cenas da Adriana provavelmente só na série.


6 - Priscila — O amor e inspiração de lio.

Interpretada por Maria Ida, Priscila é uma namorada de lio que terminou com ele e acabou sendo a inspiração para a música “Chopis Centis”, a personagem é citada na cena da criação da música e só aparece no show do Thoumezão de forma bem rápida dançando ao lado de Enrico e as outras namoradas da banda, sem dúvidas sua história com lio será contada na série.

Por fim a última pitchula que temos é a Aninha, a namorada de Bento Hinoto, onde ela aparece brevemente na cena do Thomeuzão e sabemos que a atriz que faz ela é a Giulia Shanti e sabemos que ela terá mais destaque na série.

No geral foi isso meus Pitchulos e Pitchulinhas, consegui reunir todas essas informações com muito esforço então se possível compartilhem e sigam o blog para mais conteúdos mamonicos e diversos, fiquem com Deus e até outro dia!

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)