Gachiakuta mangá vai ganhar anime em 2025 e tem trailer e pôster revelados

Gachiakuta mangá vai ganhar anime em 2025 e tem trailer e pôster revelados

Will
Postado Por -
0



O estúdio de anime BONES anunciou hoje quinta-feira que está produzindo uma adaptação em anime do mangá Gachiakuta de Kei Urana para uma estreia televisiva em 2025. O site oficial do anime revelou um trailer e um pôster de "pontapé inicial" para o anime.


Confira o trailer:





Kei Urana também desenhou a ilustração abaixo para celebrar o anúncio.



Fumihiko Suganuma (diretor da unidade de The First Slam Dunk, diretor chefe de episódios de Train to the End of the World) está dirigindo o anime no estúdio BONES. Hiroshi Seko (Chainsaw Man, Vinland Saga, Mob Psycho 100) é o responsável pelos roteiros da série. Satoshi Ishino (Date A Live, Captain Earth, Release the Spyce) está projetando os personagens, e também está servindo como diretor chefe de animação.


A equipe da BONES, Avex Pictures e Kodansha apresentará um painel sobre o anime na Anime Expo no próximo mês.


Sinopse:


Rudo vive nas favelas de uma cidade flutuante, onde os pobres passam raspando sob a sombra dos ricos que vivem uma vida suntuosa, simplesmente jogando seu lixo de lado, no abismo. Então, um dia, ele é falsamente acusado de assassinato, e sua condenação injusta leva a uma punição inimaginável – exílio fora do limite, com o resto do lixo. Na superfície, o desperdício da humanidade criou monstros cruéis, e se Rudo quiser ter alguma esperança de descobrir a verdade e buscar vingança contra aqueles que o lançaram no Inferno, ele terá que dominar um novo poder e se juntar a um grupo conhecido como os Limpadores que lutam contra as bestas de lixo do Poço!


Urana lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em fevereiro de 2022. Hideyoshi Ando é creditado pelo design do graffiti. A Kodansha publicou o 10º volume compilado do mangá em 15 de março e lançará o 11º volume em 17 de junho. A Kodansha USA Publishing lançou o segundo volume do mangá em 30 de abril.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)