De acordo com o Deadline, a vencedora do Emmy Jodie Comer (Killing Eve) assinou contrato para o papel principal no próximo longa de Kenneth Branagh, The Last Disturbance of Madeline Hynde.
Descrito como um thriller psicológico contemporâneo, A Última Perturbação de Madeline Hynde será escrito e dirigido por Branagh. Esta é a primeira história original do aclamado cineasta desde Belfast, de 2021, que lhe rendeu seu primeiro Oscar de Melhor Roteiro Original. O filme será produzido por Tamar Thomas, Laura Berwick, Becca Kovacik, Matthew Jenkins, Ashley Fox e Johnny Pariseau.
The Last Disturbance of Madeline Hynde será adicionado à longa lista de próximos filmes de Comer, incluindo The Bikeriders, da Focus Features, que terá seu lançamento nos cinemas no dia 21 de junho. Ela também foi escolhida para um dos papéis principais na aguardada sequência de terror de Danny Boyle, 28 Years Later, que também será liderada por Aaron Taylor-Johnson e Ralph Fiennes. No momento, ainda não está claro se o elenco da sequência também estrelaria o resto da trilogia planejada pela Sony Pictures.
O astro de Free Guy também foi recentemente escalado para contracenar com Hugh Jackman no filme The Death Robin Hood, de Michael Sarnoski, que está sendo descrito como uma reimaginação sombria do clássico folclore inglês. Quanto ao seu potencial retorno à televisão, Comer ainda está atualmente ligada à série de terapia sexual produzida por Adam McKay da HBO, The Big Swiss, depois de dois anos desde que o desenvolvimento do projeto foi anunciado pela primeira vez.
Postar um comentário
0Comentários