A TV Asahi anunciou hoje sexta-feira que está produzindo uma nova adaptação em série live-action do mangá Minami-kun no Koibito, de Shungiku Uchida, com o título Minami-kun no Koibito!?, que estreará em julho.
A nova série terá os papéis invertidos, com o namorado encolhendo no lugar da namorada. A série é estrelada por Ai Iinuma como Chiyomi e Yusei Yagi como Minami. Yoshikazu Okada está escrevendo o roteiro, e Tadaaki Horai, Takashi Komatsu e outros estão dirigindo a série.
Sinopse:
Neste mangá atrevido, comovente e engraçado para adultos, a namorada do estudante do ensino médio Minami, Chiyomi, encolhe até seis centímetros de altura - e vai morar com ele!
Originalmente publicado na revista de mangá alternativo Garo na década de 1980 e adaptado para a televisão várias vezes, a sensação da cultura pop japonesa Minami's Lover é a história do relacionamento romântico de dois estudantes do ensino médio quando um deles encolhe até seis centímetros de altura. Todo mundo acha que Chiyomi desapareceu, e a suspeita naturalmente recai sobre Minami, identificada como seu namorado em seu diário. Mas depois de inexplicavelmente encontrar-se em tal estado, Chiyomi vai morar com ele. Como retratado nas texturas limpas e soltas de Uchida, os dois logo se adaptam às circunstâncias incomuns, inventando maneiras de Chiyomi usar o banheiro, escovar os dentes e o cabelo, assistir às aulas e muito mais. Depois de algumas sequências bobas de tentativa e erro, eles até descobrem uma vida sexual. Mas, além de aprenderem a lidar com a logística, o ciúme e o gato, eles também estão crescendo (se não mais altos). Uchida usa a presunção de um casal adolescente literalmente aprendendo a cuidar um do outro para examinar a dinâmica de gênero e a intimidade.
Uchida publicou o mangá pela primeira vez em sua coleção de mangás Shungiku. Foi então serializado na Katsuichi Nagai e Seirindo Co., Ltd na revista Monthly Manga Garo de 1986 a 1987, com o capítulo final aparecendo em um volume lançado por Seirindo em julho de 1987. Bungei Shunju coletou e reimprimiu a série em 1998, e Seirinkogeisha publicou uma edição revisada em 2004.
O mangá foi adaptado para um especial de televisão live-action em 1990, uma série de televisão de 11 episódios em 1994, outra série de televisão live-action de 11 episódios em 2004, e a quarta e mais recente adaptação live-action para a televisão em 2015.
Postar um comentário
0Comentários