O site oficial de The Colors Within (Kimi no Iro), novo longa-metragem de anime dao estúdio Science SARU e da diretora Naoko Yamada (K-ON!, The Heike Story, A Silent Voice), começou a transmitir um novo trailer do filme. O trailer apresenta imagens dos personagens recém-anunciados do filme do início deste mês.
Confira o trailer:
Os membros do elenco que interpretam os personagens apresentados no trailer incluem:
- Yasuko como Saku Momochi, companheiro de quarto de Totsuko que é generoso e forte
- Aoi Yūki como Shiho Nanakubo, colega de quarto de Totsuko que gosta de coisas estranhas
- Minako Kotobuki como Sumika Yatsushika, colega de quarto de Totsuko que se preocupa profundamente com seus amigos
- Keiko Toda como a avó de Kimi que não percebe que Kimi abandonou a escola apesar de viver com ela
Este papel marca a primeira incursão do comediante Yasuko na dublagem.
O restante do elenco incluí:
- Sayu Suzukawa como Totsuko Higurashi, uma garota que pode ver a cor de outras pessoas, mas não a sua
- Akari Takaishi como Kimi Sakunaga, uma garota que não pode dizer à família que abandonou a escola
- Taisei Kido como Rui Kagehira, um garoto que secretamente persegue uma carreira musical, mas sua mãe espera que ele seja um médico
Os três atores do elenco principal conseguiram os papéis após a audição, competindo com mais de 1.600 outros participantes.
O filme estreia no Japão no dia 30 de agosto. O filme estava originalmente programado para estrear no outono de 2023, mas depois foi programado para estrear em 2024.
Yamada está dirigindo o filme no estúdio Science SARU. História Inc. é creditado como planejador e produtor. Reiko Yoshida (K-ON!, Girls und Panzer, Ride Your Wave, Violet Evergarden) está escrevendo o roteiro, e kensuke ushio (Space Dandy, A Silent Voice, Liz and the Blue Bird, Chainsaw Man) está compondo a música. Daisuke Richard está desenhando os personagens originais, e Takashi Kojima está desenhando os personagens e também dirigindo a animação.
Sinopse:
A história gira em torno de uma Totsuko, uma garota do ensino médio que consegue ver as "cores" das emoções no coração das pessoas. Ela frequenta uma escola missionária em Nagasaki. Para evitar que seus amigos e familiares sintam sentimentos sombrios, ela se preocupa, lê situações e até mente para amenizar as coisas. Em uma livraria de antiguidades na esquina da cidade, ela conhece uma bela mulher com uma cor incrivelmente bonita e um garoto amante da música tentando montar uma banda. A história acompanha essas três pessoas sensíveis que se reúnem para tocar em uma banda.
O filme terá sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Annecy deste ano, em junho.
Postar um comentário
0Comentários