I've Been Killing Slimes for 300 Years e Maxed Out My Level 2º temporada do anime ganha terceiro pôster

I've Been Killing Slimes for 300 Years e Maxed Out My Level 2º temporada do anime ganha terceiro pôster

Fernando
Postado Por -
0


O site oficial da adaptação em anime da série de light novels I've Been Killing Slimes for 300 Years e Maxed Out My Level de Kisetsu Morita revelou o terceiro pôster da 2º temporada mostrando a personagem Rosalie.




A 2º temporada do anime vai estrear em 2025.


A equipe de produção incluí:


Kunihisa Sugishima dirige a 2ª temporada de I've Been Killing Slimes for 300 Years e Maxed Out My Level no estúdio Teddy, com composição da série de Naohiro Fukushima, design de personagens de Hikaru Kodama e música de Keiji Inai.


Sinopse:


Depois de morrer de excesso de trabalho no mundo real, estou reencarnando como uma bruxa imortal, e passo 300 anos desfrutando de uma vida relaxante. Em algum momento, porém, acabo no nível 99! Todos esses anos passados matando slimes para ganhar dinheiro para pagar as contas me deram uma tonelada de pontos de experiência. Rumores da bruxa de nível 99 se espalharam, e logo estou chegando aos meus ouvidos em aventureiros curiosos, dragões duelistas e até uma garota monstro me chamando de mãe!


Nunca estive numa aventura, mas sou o mais forte do mundo... O que vai acontecer com a minha vida relaxante?!

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)