A conta oficial do X antigo Twitter da revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha revelou na segunda-feira que o filme de anime Gekijōban Mononoke: Karakasa (Paper Umbrella) receberá uma adaptação em mangá no serviço Comic Days que começará em 26 de maio. A Amazon também está listando que o primeiro volume do mangá será lançado em 23 de julho.
O designer de personagens do filme, Kitsuneko Nagata, está desenhando o mangá. O mangá terá dois ou três volumes.
O filme estreia no Japão no dia 26 de julho. O filme estava previsto para estrear no ano passado, mas foi adiado. Junto com o anúncio do adiamento em fevereiro de 2023, a equipe do filme também anunciou que Takahiro Sakurai não reprisaria mais o papel do Vendedor de Medicamentos como planejado originalmente. Hiroshi Kamiya dará voz ao protagonista, o Vendedor de Medicamentos, no filme.
Kenji Nakamura está de volta para dirigir o filme Mononoke, com produção na Twin Engine.
A equipe também inclui:
- Produção de Animação: EOTA
- Design de Personagens: Kitsuneko Nagata
- Designer de Personagens de Animação, Diretor Chefe de Animação: Yūichi Takahashi
- Desenho de fundo: Yōichi Katōno
- Diretores de fundo: Akira Kuramoto, Yōko Saitō
- Design de cores: Kunio Tsujita
- Diretor Visual: Yoichi Senzui
- Diretor 3D: Kenichi Shirai
- Montagem: Shigeru Nishiyama
- Diretor de Som: Yukio Nagasaki
- Música: Taku Iwasaki
- Produtores: Kimiaki Sato, Yūki Sudō
- Planejamento da Produção: Kōji Yamamoto
O anime de Mononoke estreou em 2007 e foi ao ar por 12 episódios. A série é um spin-off do anime Ayakashi - Samurai Horror Tales. Especificamente, segue o vendedor de medicamentos do arco "Bakeneko" (Gato Duende). O anime de Mononoke tem cinco arcos, o último dos quais é intitulado "Bakeneko".
Kenji Nakamura dirigiu o anime de televisão na Toei Animation, e Takashi Hashimoto projetou os personagens e serviu como diretor chefe de animação. Yasuharu Takanashi compôs a música.
Postar um comentário
0Comentários