A equipe de produção da adaptação em anime do mangá Kinnikuman: Perfect Origin Hen (Kinnikuman Perfect Origin Arc, ou literalmente, Kinnikuman Perfect Chо̄jin/Superhuman Origin Arc) revelou que o anime escalou para o elenco os atores Hiroshi Kamiya, Tomokazu Sugita e Shinichirō Ōta.
Kamiya interpreta Ashuraman, o mais forte e temido entre os Seis Cavaleiros do Diabo, Sugita interpreta Netuno, que herdou a máscara do rei Netuno como seu aprendiz, Ōta dubla o locutor.
Os outros membros do elenco são:
- Sumire Uesaka como carne
- Daisuke Ono como Terryman
- Katsuyuki Konishi como Robin Mask
- Yūki Kaji como Guerreiro
- Tomokazu Seki como Ramenman
- Jun Kasama como Brocken Jr.
- Kenshō Ono como Gerônimo
- Toshio Furukawa como presidente
- Hiroki Yasumoto como Búfalo
- Toshiya Miyata como Buraco Negro
- Tetsuya Kakihara como Stecasee-Rei
- Hiroyuki Yoshino como Springman
- Kishō Taniyama como Sr. Khamen
- Yasuhiro Mamiya como Atlântida
- Mitsuaki Kanuka como a montanha
O anime de televisão estreará em 2024. O arco é nomeado após o arco do mangá revival de 2011 de mesmo nome.
Akira Sato (Release the Spyce) está dirigindo o anime na Production I.G Makoto Fukami (Psycho-Pass, 2016 Berserk) é o responsável pelos roteiros. Hirotaka Marufuji (Lupin a 3ª Parte 6) está desenhando os personagens. Yasuharu Takanashi (Naruto Shippūden) está compondo a música.
O novo anime comemora o 40º aniversário do anime original, que estreou em abril de 1983.
A dupla de criadores de mangá conhecida como Yudetamago retomou seu mangá original de luta Kinnikuman como um mangá gratuito na web em 2011. Os criadores voltaram ao seu primeiro enredo Kinnikuman de 1979 e continuaram onde deixaram a história pela última vez em 1987. O mangá original inspirou várias séries de anime e filmes. Yudetamago publicou anteriormente um mangá one-shot Kinnikuman na revista Grand Jump da Shueisha em 2015, e depois publicou um one-shot na Weekly Shonen Jump pela primeira vez em 11 anos em junho de 2019. O 83º volume do mangá foi lançado no Japão em 29 de setembro.
Postar um comentário
0Comentários