2.5 Dimensional Seduction anime ganha segundo trailer e revela que vai ser exibido por seis meses seguidos

2.5 Dimensional Seduction anime ganha segundo trailer e revela que vai ser exibido por seis meses seguidos

Will
Postado Por -
0


O site oficial da adaptação em anime do mangá 2.5 Dimensional Seduction (2.5 Jigen no Lilysa) de Yū Hashimoto revelou o segundo trailer do anime destacando os novos membros do elenco Sayumi Suzushiro como Nonoa e Sayumi Watabe como Aria. Também foi confirmado que o anime será exibido por seis meses seguidos (dois cours).


Confira o trailer:



O anime vai estrear em julho.

Elenco: 
  • Junya Enoki como Masamune Okumura
  • Kaori Maeda como Ririsa Amano (Seven Seas soletrando o nome como Lilysa)
  • Akari Kitō como Mikari Tachibana
  • Aya Yamane como 753♡
  • Yuka Nukui como Magino
  • Tomokazu Sugita como Ogino
  • M.A.O como Mayuri Hanyu
Hideki Okamoto (Bakugan: Evolutions, Mysteria Friends) está dirigindo o anime na J.C. Staff. Takao Yoshioka (Horimiya) é o responsável pelos roteiros da série. Tomoyuki Shitaya (Guerra dos Alimentos! Shokugeki no Soma) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone) está compondo a música.

A Aiming e a Team Caravan também estão desenvolvendo um jogo para smartphones para a franquia intitulado 2.5 Jigen no Lilysa: Tenshi-tachi no Stage (2.5 Dimensional Seduction: Angels' Stage).

Sinopse:

"Não tenho interesse em garotas de verdade!" É o que afirma Okumura, presidente do clube de mangás da escola. Ele é seu típico otaku, obcecado por um personagem de mangá 2D sexy (fictício) conhecido como Lilliel. Então o novo ano letivo começa, e uma garota (real!) 3D chamada Lilysa, cuja paixão é cosplay, se junta ao clube. Lilysa convence Okumura a se tornar sua fotógrafa - e adivinha quem é sua personagem favorita de mangá? Não só isso, mas Lilysa gosta de modelar as coisas fetichistas! As fronteiras entre 2D e 3D começam a se borrar à medida que esta comédia romântica de sangue quente se desenrola.

Hashimoto lançou o mangá no site Shonen Jump+ da Shueisha em 2019. O mangá tem mais de 1,7 milhão de cópias em circulação.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)