Neo Críticas - Meu Malvado Favorito 3 (2017)

Neo Críticas - Meu Malvado Favorito 3 (2017)

Lucas "Neo" Fabiano.
Postado Por -
0
Meu Malvado Favorito 3 foi lançado em 2017 e conta a história do ex-vilão Gru que descobre que tem um irmão gêmeo gay chamado Dru e juntos os irmãos tem que enfrentar um ex-astro mirim dos anos 80 que tem um plano maléfico de mandar Hollywood pro espaço.
                     
                             CRÍTICA 
  
    Minha opinião pra esse filme é curiosa, eu realmente não acho esse filme ruim muito pelo contrário ele é um filme legal de se ver mesmo com problemas narrativos extremamente falhos mas pra mim ainda consegue ser melhor que o primeiro e o segundo (Spoiler: Não gosto do primeiro).

   A direção de arte do filme juntamente com a animação é a mais bela da franquia, o filme é extremamente colorido e traz icônicas cenas muito bem filmadas e feitas (como a cena da prisão com os Minions e incrível batalha final do longa), o design dos personagens continuam incríveis e pra mim o destaque fica pro vilão Balthazar Bratt um ex-astro mirim de uma série dos anos 80 e o vilão tem um visual bastante retrô que combina demais com o personagem principalmente nas cenas de flashbacks.

   A trilha sonora é a melhor coisa do filme, além dos temas clássicos da franquia em si (como o famoso tema "Fun, Fun, Fun") nós temos músicas novas feitas exclusivamente pro filme (como "Hug Me" e "Freedom") mas o destaque é as músicas clássicas dos anos 80 que o vilão escuta e o destaque é claro a música "Bad" do Rei do Pop Michael Jackson.
 
  A dublagem brasileira do filme é excelente e todos os dubladores combinam perfeitamente com os personagens como o Evandro Mesquita como o vilão do longa mas o destaque de fato é o Leandro Hassum como Gru e Dru e ele simplesmente nasceu pra dublar o papel (não é atoa que é a única dublagem fora a original que foi permitido o sotaque). Os piores personagens do filme são os Minions (novamente) mas isso é óbvio pois a piada dos Minions funcionou bem uma vez porém a Universal decidiu repetir a piada de novo e de novo e de novo com filmes solos a eles ou seja o que era pra ser apenas personagens secundários se tornaram estrelas sem alma e sem graça.

  O humor do longa é bom quando não foca nos Minions ou em outro personagem sem ser o protagonista, seu irmão e o vilão. Mas é claro o humor depende de pessoa pra pessoa.

 A história do filme é ok de certa forma, a história do vilão e dos irmãos é bem divertida e rende ótimos momentos porém a subtrama da Lucy sendo mãe, Agnes com seu cabrito e os Minions sendo presos sem dúvidas deixam muito a desejar e ambas subtramas não levam pra lugar nenhum e só servem pra aumentar a duração do filme e a subtrama mais chata do filme é a dos Minions que só rendem duas cenas minimamente legais porém a subtrama em si não acrescenta em nada ao filme e os bichos nem ajudam o Gru no final, já a subtrama das filhas e da Lucy são fracas e com potencial de serem emocionantes porém a personagem Lucy infelizmente não tem a química com as garotas como Gru tem e isso dificulta bastante essa parte do filme junto é claro do humor das garotas que claramente está envelhecendo mal.

    No geral Meu Malvado Favorito 3 é um filme legal até tirando as subtramas desnecessárias e algumas incoerências da trama principal mas no final é uma experiência legal de ser ver com a família ou simplesmente só pra se divertir e esquecer um pouco do mundo.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)