Kung Fu série dos anos 70 vai ganhar filme com Donnie Yen como protagonista

Kung Fu série dos anos 70 vai ganhar filme com Donnie Yen como protagonista

Will
Postado Por -
0


Foi divulgado que o ator Donnie Yen assinou contrato para protagonizar um grande projeto cinematográfico na Universal Pictures, com uma adaptação para o cinema da clássica série dos anos 70 Kung Fu. O filme está sendo produzido por John Wick e pelo diretor de Trem Bala, David Leitch, que também está procurando comandar o filme.

Stephen Chin (Cães de Guerra) escreveu o roteiro do filme, e Ed Spielman, o criador da série original de Kung Fu, será o produtor executivo.

Leitch disse em um comunicado: "Donnie Yen é um ator imensamente talentoso e uma lenda do cinema de ação, e é um privilégio ter um verdadeiro mestre de artes marciais liderando este filme global. Com Donnie no lugar como nosso protagonista, será uma emoção colaborar com ele, nossos parceiros criativos e a Universal para reimaginar essa história amada para as telonas."

A série Kung Fun acompanha as aventuras de Kwai Chang Caine (David Carradine), um monge Shaolin e artista marcial, enquanto ele viaja pelo Velho Oeste americano em busca de seu meio-irmão e busca iluminação espiritual ao longo do caminho. O show explora temas de paz, tolerância e autodescoberta enquanto Caine navega em um mundo cheio de preconceito e violência enquanto usa suas habilidades de artes marciais para defesa pessoal e para ajudar outros necessitados.

Donnie Yen é um baita de um indivíduo talentoso. É explicado que "com seu trabalho inovador dentro e fora das câmeras, Donnie Yen está entre os poucos atores de sua geração a trabalhar nos mais altos níveis das indústrias cinematográficas chinesa e de Hollywood, o que o estúdio viu como um grande fator quando lhe ofereceram o papel".

Ele vai ser incrível neste filme e mal posso esperar para ver como isso acontece. Não há dúvida de que ele iria vê-lo mostrar muitas de suas habilidades de artes marciais insanamente impressionantes disse os chefes da Universal.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)