Críticas Nostálgicas #5 - Spree (2020)

Críticas Nostálgicas #5 - Spree (2020)

Lucas "Neo" Fabiano.
Postado Por -
0

 

Sem dúvidas nenhuma esse filme tem um carinho enorme no meu coração, além do fato dele ser estrelado pelo Joe Kerry ele me fez de certa forma ficar famoso no insta por que postava fotos do filme e do personagem e isso me fez receber um like do perfil DO FILME, sério isso é simplesmente extraordinário e me fez muito feliz na época e tanto é que ele me fez (junto da série do Obi-Wan) a ter vontade novamente de escrever reviews e foi nessa época que voltei a escrever novamente e quando vi naquela noite de "Comeback" eu já tinha lançado 3 reviews ao mesmo tempo (Obi-Wan, Shang-Chi e esse filme) e como uma forma de comemorar e relembrar essa época maravilhosa de minha vida eu decidi trazer essa crítica sem nenhuma edição minha ou algo assim, ou seja diferente de Pearl (aonde basicamente refiz do zero) ou Blonde (adicionei só algumas camadas) essa Review será o bruto do bruto da minha escrita de 2022, então chega de enrolação e vamos entrar no carro Spree e partir nesta jornada.

           SPREE (2020) - DATA:01/07/2022.

   Kurt Kunkle descobriu um plano mortal para se tornar viral. Como sua perturbadora transmissão ao vivo é absurdamente abraçada pela paisagem infernal das mídias sociais, uma comediante surge como a única esperança de parar esse tumulto. 

Essa é a Sinopse de 'Spree' um filme que foi lançado em 2020 mas só agora em 2022 está tendo seu reconhecimento (por causa da HBO MAX), bom esse filme é muito bom, um dos meus favoritos sem dúvidas, ele une coisas que eu amo demais que é terror e humor negro, e consegue fazer isso de uma forma boa, a sua história é simples mas bem original (um Uber assassino, ideia boa), sua direção é ótima, praticamente o filme só foi gravado duas vezes normal (o resto foi todo gravado em forma de Live ), sua trilha sonora é muito boa (tem Gummy Bear no filme, tem uma cena do Kurt matando uma pessoa ao som de Gummy Bear... Perfeição), sua fotografia é boa, as mortes são boas (a única que é meio burrinha é a última morte, mas não vou dar spoiler), as atuações estão ótimas, Joe Kerry arrebenta na atuação e traz um assassino carismático, um personagem que foi feito pra odiar mas não dá (eu não consigo, gosto do personagem mas... Não passo pano pra ele diferente de certos Fãs de uma louca, mas não vou mentir eu torci por ele), sério ele é muito bom, um filme ótimo que tem um início, meio e fim (algo que até me surpreendeu, um dos poucos filmes que vi nos últimos anos que não tem aquele mistério que dá a entender que vai ter continuação).

Uma coisa que acho incrível é que esse filme tá tendo um Fandom bem grande, tem várias contas em várias redes sociais só do Kurt (até eu fiz uma), aliás o Marketing do filme foi um dos melhores, eles simplesmente criaram a conta do Kurt (o @Kurtsworld96), e fizeram vídeo, publicações e tá aberto até hoje (acho incrível que esse filme só ganhou o reconhecimento agora, depois de 2 anos), enfim eu achei esse filme divertido e bom demais, então 'Spree: Viagem sem Limite' tem um 10/10.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)