Crítica: Meu Malvado Favorito 1 (2010)

Crítica: Meu Malvado Favorito 1 (2010)

Will
Postado Por -
0


Olá queridos e queridas hoje estarei trazendo a minha primeira Crítica e para começar vou falar de um dos meus filmes favoritos Meu Malvado Favorito 1 ele é um filme de animação lançado em 2010, foi dirigido por Chris Renaud e Pierre Coffin e produzido pela Illumination. A história gira em torno de Gru, um supervilão com o sonho de roubar a Lua. No entanto, ele está sem recursos para essa empreitada, e o banco está mais interessado em ajudar aparece Vector, um novo vilão malvado que ganhou destaque pelos recentes roubos às pirâmides do Egito. Para realizar seu plano, Gru conta com a ajuda dos Mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes adoro eles são muito engraçados fazem muita palhaçada e bagunça divertem bastante quem assiste,  Gru também ganha a ajuda do cientista Dr. Nefario. O desafio é tomar de Vector um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele decide adotá-las, mas não esperava que, aos poucos, fosse se apegar às irmãs, Gru têm o lado sentimental dele mesmo sendo frio e calculista.


Meu Malvado Favorito é uma animação divertida que combina ação, humor e ternura. A presença dos Mínions adiciona um toque especial ao filme, e a adorável personagem Agnes conquista o coração dos espectadores. A dublagem brasileira, com Leandro Hassum dando voz a Gru, também é bem executada e combinou bastante.



O vilão Vector é um antagonista cativante, com seu bordão peculiar. O filme aborda temas como redenção, família e amizade de forma leve e envolvente.

A trilha sonora e os efeitos visuais contribuem para a atmosfera lúdica da história. As cenas de ação são bem coreografadas, e os momentos emocionais são equilibrados com as pitadas de comédia.

O primeiro filme tem um charme especial e uma simplicidade que o torna memorável. No geral, é uma ótima opção para toda a família, com uma mensagem positiva e personagens carismáticos.

Não tenho do que reclamar Meu Malvado Favorito é um ótimo filme e recomendo que assistam. 

Os Minions quando se juntam com Gru não têm pra ninguém e diversão na certa assistindo eles. Eu adoro essa franquia que está entre as minhas animações favoritas.


As meninas são uma doçura principalmente a Agnes a mais boazinha.

Gru desenvolveu um afeto paternal com os Minions e as meninas que eu acho bonito demais. Os Minions são os primeiros filhos dele praticamente mas teve espaço para as três irmãs.

Faltou só um pouco mais de desenvolvimento dos personagens que aconteceu nas sequências.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)