This is Me… Now filme de Jennifer Lopez ganha novo trailer

This is Me… Now filme de Jennifer Lopez ganha novo trailer

Will
Postado Por -
0


A Amazon Prime Vídeo divulgou um novo trailer da cinebiografia musical de Jennifer Lopez , This is Me… Now

Confira o trailer:


O filme está sendo escrito por Lopez, junto com Matt Walton e Ben Affleck, baseado em uma história de Lopez, do diretor Dave Meyers e Chris Shafer. 

A cantora e atriz protagoniza o filme ao lado de Fat Joe , Trevor Noah , Post Malone , Keke Palmer , Sofía Vergara , Neil deGrasse Tyson , Kim Petras , e Ben Affleck .

Sinopse:

Esta sou eu… Agora é diferente de tudo que você já viu em JL. Uma narrativa, íntima, reflexiva, sexy, engraçada, fantástica e altamente divertida, reimaginação musical e visual de sua vida amorosa examinada publicamente. Junto com o diretor Dave Meyers, Lopez cria uma experiência cinematográfica imersiva que redefine o gênero: um banquete visual e sonoro extravagante com coreografia impressionante, participações especiais repletas de estrelas, figurinos, cenários e visuais dignos de grande sucesso. Embora seja um espetáculo vívido e surpreendente, o filme é, em última análise, uma ode sincera à jornada de autocura de JL e à crença eterna nos finais dos contos de fadas. O público ficará cativado e sairá esperançoso de que o amor verdadeiro pode ser mais do que um sonho.”

This is Me… Now vai ser lançado no streaming da Amazon Prime Vídeo no dia 16 de fevereiro.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)