A TV Asahi anunciou hoje que a série de light novels de mistério Shōshimin, de Honobu Yonezawa, vai ganhar uma adaptação em anime que irá ao ar no bloco NUMAnimation do canal em julho. O anime é intitulado Shōshimin Series How to Become Ordinary. Foi divulgado o primeiro trailer, pôster, elenco e equipe de produção.
Confira o trailer:
Mamoru Kanbe (Elfen Lied, The Promised Neverland, You and Me.) está dirigindo o anime no estúdio Lapin Track. Toshiya Ono (The Promised Neverland, Shadows House, 86) está supervisionando os roteiros da série, Atsushi Saitō (Black Fox, Love Live! Superstar!!) está desenhando os personagens, e Takahiro Obata (Cinderela Nove, A Terra do Nunca Prometida) está compondo a música.
Elenco:
Shūichirō Umeda como Jōgorō Kobato
Hina Yomiya como Yuki Osanai
Especificamente, o anime adaptará as light novels Shunki Gentei Ichigo Tart Jiken (The Case of the Springtime Limited-Edition Strawberry Tart) e Kaki Gentei Tropical Parfait Jiken (The Case of the Summertime Limited-Edition Tropical Parfait) na série. Tokyo Sogensha publicou Shunki Gentei Ichigo Tart Jiken em dezembro de 2004 e publicou Kaki Gentei Tropical Parfait Jiken em abril de 2006. A série de também inclui os dois livros Shuki Gentei Kuri Kinton Jiken (O Caso das Castanhas Cristalizadas e Batatas Doces de Edição Limitada do Outono) e o livro Paris Macaron no Nazo (O Mistério do Macaron de Paris), bem como outras histórias não compiladas. O mais recente, Tōki Gentei Bonbon Chocolat Jiken (The Case of the Wintertime Limited-Edition Chocolate Bonbons) será lançado no final de abril de 2024.
Sinopse:
A história gira em torno de Jōgorō Kobato, que deseja viver uma vida tranquila e comum após uma experiência dolorosa. Ele e Yuki Osanai formam um "relacionamento mutuamente benéfico", já que Yuki também quer a mesma coisa. Eles começam o ensino médio como colegas de classe com um plano para passar seus dias pacíficos como pessoas comuns, mas infelizmente eles continuam se envolvendo em mistérios e desastres à medida que acontecem um após o outro.
A obra teve várias adaptações em mangá, incluindo Shunki Gentei Ichigo Tart Jiken de Anko Manjūya, que foi publicada em 2008-2009 e tem dois volumes. Omiomi desenhou uma adaptação em dois volumes de Kaki Gentei Tropical Parfait Jiken em 2010-2011.
Yonezawa é talvez mais conhecido por sua série de light novels Kotenbu (Clube de Literatura Clássica), que começou com Hyōka, a primeira light novel, em 2001. A Kyoto Animation e o falecido diretor Yasuhiro Takemoto adaptaram algumas das histórias da série em um anime de televisão de 22 episódios intitulado Hyōka em 2012. As novels também inspiraram um mangá na revista Monthly Shōnen Ace da Kadokawa.
Postar um comentário
0Comentários