O Exorcista: Enganador sequência não terá mais David Gordon Green como diretor

O Exorcista: Enganador sequência não terá mais David Gordon Green como diretor

Will
Postado Por -
0


Foi divulgado que o diretor de O Exorcista: O Devoto, David Gordon Green, não voltará para comandar a sequência, O Exorcista: Enganador, que está sendo produzido pela Universal Pictures e Blumhouse. O cineasta nunca pareceu se comprometer com a sequência e depois de quão mal o primeiro filme ficou, não estou surpreso que ele esteja dispensando a sequência.

Quando perguntado anteriormente se ele voltaria para dirigir a sequência, Green disse: "Acho que a esperança é... Minha intenção é apenas começar a fazer as coisas, e à medida que esses planos se juntam, se eu me encontrar naquela cadeira de diretor [de O Exorcista: Enganador], eu ficaria emocionado. Mas, no momento, estou navegando de uma perspectiva de história e olhando para minhas realidades de vida enquanto pivoto."

Ouvi dizer que Green está meio cansado de fazer filmes de terror de qualquer maneira. Então, os produtores agora estão à procura de um novo diretor porque estão decididos a continuar fazendo esses filmes. 

A Universal e a Blumhouse adquiriram os direitos da franquia O Exorcista para uma trilogia de Morgan Creek em julho de 2021 por US$ 400 milhões, então acho que eles têm que tentar lucrar com isso. Acho que foi uma aposta ruim para eles. Obviamente, não há muito interesse na ressurreição desta franquia. 

O diretor está atualmente dirigindo Ben Stiller em um filme intitulado Quebra-Nozes, que segue "o obcecado pelo trabalho Mike (Stiller), que deve viajar relutantemente para a zona rural de Ohio para cuidar de seus quatro sobrinhos malandros depois que seus pais morrem em um acidente de carro. O que começa como uma viagem de três dias para encontrar um abrigo se transforma em semanas de caos na fazenda – e a percepção de que ele não precisa encontrar um lar para eles, eles encontraram um para ele."

O Exorcista: Enganador estava originalmente marcado para 18 de abril de 2025, mas isso pode mudar por conta do ocorrido.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)