A edição de fevereiro da revista Monthly Coro Coro Comics da Shogakukan revelou um novo projeto para o mangá Duel Masters de Shigenobu Matsumoto intitulado Duel Masters LOST na segunda-feira. O projeto inclui um novo mangá intitulado Duel Masters LOST Tsuioku no Suishō (Duel Masters LOST: Crystal of Remembrance), que será lançado no site da Weekly CoroCoro Comic em 1º de fevereiro. Matsumoto é creditado pelo trabalho original, e Yō Kanebayashi está desenhando o mangá. Kanebayashi postou uma ilustração para comemorar o anúncio do projeto.
Sinopse:
"LOST" é uma "história de tempo alternativo" que progride ao mesmo tempo que a história atual de Duel Masters Win, e o mangá Duel Masters LOST Tsuioku no Suishō retrata um mundo nunca antes visto. A trama gira em torno de Win Kirifuda, de 16 anos – protagonista do anime Duel Masters Win – que perdeu tudo. Ele é então atraído para uma batalha para recuperar o mundo que um dia desejou.
A franquia também lançou o mangá Duel Masters Win: Complex Duel-hen na Monthly Coro Coro Comics na segunda-feira.
O anime Duel Masters Win estreou em setembro de 2022, e Matsumoto lançou um novo mangá Duel Masters Win na Monthly Coro Coro Comics em agosto do mesmo ano, um mês antes da estreia do anime. A Shogakukan publicou o terceiro volume compilado do mangá em fevereiro de 2023.
A sequência do anime intitulada Duel Masters Win: Duel Wars estreou no Japão em abril de 2023.
Matsumoto encerrou o mangá Duel Masters King!, em julho de 2022. O mangá foi lançado na Monthly Coro Coro Comics em fevereiro de 2020. A Shogakukan publicou o oitavo e último volume do mangá em outubro de 2022.
O anime Duel Masters King estreou em abril de 2020. O anime The Duel Masters King!, estreou em abril de 2021. O último anime, intitulado Duel Masters King Max, estreou em abril de 2022.
Os três animes continuam a história do anime Duel Masters que estreou em abril de 2017, continuou com uma nova série intitulada Duel Masters!, em abril de 2018, e depois continuou novamente com o anime Duel Masters!, que estreou em abril de 2019.
Postar um comentário
0Comentários