A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de Constellation, uma série dramática de suspense psicológico baseada em conspiração de oito partes protagonizada por Noomi Rapace (Prometheus) é o indicado ao Emmy Jonathan Banks (Breaking Bad). A aventura espacial repleta de ação estreará globalmente no dia 21 de fevereiro de 2024, com os três primeiros episódios, seguidos por um episódio semanal, todas as quartas-feiras até 27 de março na Apple TV+.
Confira o trailer:
Criada e escrita por Peter Harness (Wallander, A Guerra dos Mundos), Constellation traz Rapace como Jo uma astronauta que retorna à Terra após um desastre no espaço apenas para descobrir que peças-chave de sua vida parecem estar faltando. A aventura espacial repleta de ação é uma exploração das bordas sombrias da psicologia humana e a busca desesperada de uma mulher para expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais e recuperar tudo o que perdeu.
A série também têm no elenco: James D'Arcy (Agent Carter, Oppenheimer), Julian Looman (Emily in Paris, The Mallorca Files), William Catlett (Mil e Um, O Diabo que Você Conhece), Barbara Sukowa (Voyager, Hannah Arendt), e apresenta Rosie e Davina Coleman como Alice.
A série é dirigida pela vencedora do Emmy Michelle MacLaren (Shining Girls, The Morning Show, Breaking Bad), pelo indicado ao Oscar Oliver Hirschbiegel (Downfall, The Experiment) e pelo indicado ao Oscar Joseph Cedar (Footnote, Our Boys).
Produzida pela Turbine Studios e Haut et Court TV, a série tem produção executiva de David Tanner (Small Axe), Tracey Scoffield (Small Axe), Caroline Benjo (No Man's Land), Simon Arnal (No Man's Land), Carole Scotta (No Man's Land) e Justin Thomson (Liaison). MacLaren dirige os dois primeiros episódios e é produtor executivo da série com Rebecca Hobbs ("Shining Girls") e o coprodutor executivo Jahan Lopes para a MacLaren Entertainment. Harness é produtor executivo através da Haunted Barn Ltd. A série foi filmada principalmente na Alemanha e foi produzida por Daniel Hetzer (Munique – Borda da Guerra) para a Turbine Studios.
Postar um comentário
0Comentários