Bandai Namco Filmworks e Sunrise Beyond estúdios vão se fundir em abril

Bandai Namco Filmworks e Sunrise Beyond estúdios vão se fundir em abril

Will
Postado Por -
0


Os sites oficiais dos estúdios de animação Bandai Namco Filmworks e Sunrise Beyond anunciaram simultaneamente na terça-feira que a Bandai Namco Filmworks se fundirá com a Sunrise Beyond, sua subsidiária integral, em 1º de abril. A Sunrise Beyond será dissolvida e a Bandai Namco Filmworks assumirá os direitos e obrigações de sua subsidiária.

A Sunrise Beyond foi criada em 2019 para se concentrar na produção de conteúdo (principalmente animação), produção e utilização de IPS e gerenciamento de direitos. Em particular, assumiria a maioria das operações de produção do antigo estúdio de anime Xebec, da IG Port.

O serviço gamebiz informou que a Sunrise Beyond registrou um prejuízo final de 94 milhões de ienes (cerca de US$ 650 mil) para o ano fiscal que termina em março de 2023. Foi o segundo ano fiscal consecutivo da subsidiária com prejuízo final. A Bandai Namco Filmworks teve um lucro final de 5,343 bilhões de ienes (cerca de US$ 37,1 milhões) no mesmo ano fiscal encerrado em março de 2023.

A Sunrise Beyond e a empresa de brinquedos/passatempos Bandai Spirits produziram o projeto colaborativo AMAIM Warrior at the Borderline (Kyōkai Senki) em 2021. Os seis episódios de Kyōkai Senki Kyokkō no Sōki, o mais recente trabalho do projeto, estrearam no canal da Bandai Spirits no YouTube no dia 10 de agosto de 2023.

A Sunrise Beyond também e responsável pela produção de animação de Gundam Build Divers Re:RISE, Gundam Build Divers Re:RISE Season 2, Gundam Build Metaverse, The Faraway Paladin: The Lord of Rust Mountain, KING'S RAID: Successors of the Will, e Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans: Urðr-Hunt (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans: Urðr-Hunt) spinoff do aplicativo móvel.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)