Synduality: Noir |
O site oficial de Synduality: Noir, anime original de televisão da Bandai Namco Entertainment, Bandai Namco Filmworks e do projeto Synduality da Bandai Spirits, anunciou que a segunda temporada do anime vai estrear no dia 8 de janeiro, também foi divulgado uma imagem mostrando a nova personagem Mystere. Aoi Koga, que dubla Noir na primeira temporada, também dará voz a Mystere.
A segunda temporada do anime estreará nos canais TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Setouchi, TV Hokkaido e TV Q Kyuushuu no dia 8 de janeiro o anime também será exibido nos canais BS NTV, AT-X e outros canais. O Disney+ transmitirá com exclusividade a segunda temporada a partir de 9 de janeiro.
A primeira temporada do anime estreou em 10 de julho de 2023. O Disney+ licencia e transmite o anime exclusivamente em todo o mundo.
Enquanto o jogo se passa no ano de 2222, o anime se passa 20 anos depois em 2242.
O elenco do anime inclui:
- Takeo Ōtsuka como Kanata
- Aoi Koga como Noir
- Nagisa Aoyama como Ciel
- Yūsuke Kobayashi como Tokio
- Fuminori Komatsu como Mouton
- Konomi Inagaki como Ellie
- Ayaka Ohashi como Ange
- Taito Ban como Kurokamen
- M.A.O como Schnee
- Daisuke Sakaguchi como Michael
- Daiki Hamano como Bob
- Miku Itō como Maria
- Ryoka Yuzuki como Claudia
- Marika Kōno como Flamme
A equipe de produção principal inclui:
Diretor: Yūsuke Yamamoto (Incentivo à Escalada, Aquarion Evol, Knight's & Magic)
Conceito da história original: Hajime Kamoshida (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, The Pet Girl of Sakurasou)
Supervisor de Roteiro: Takashi Aoshima (Himouto! Umaruchan, Mitsudomoe)
Design de Personagens de Animação e Diretor Chefe de Animação: Kenichirō Katsura (Macross 7, Comic Party: Revolution)
Design de Produção: Kō Inaba
Design Lendário: Kazutaka Miyatake (Macross, Encouraçado Espacial Yamato)
Diretor de Arte: Kenta Masuda
Música: Masato Nakayama (22/7, We Never Learn: BOKUBEN)
Estúdio de produção: 8-Bit
STEREO DIVE FOUNDATION cantou a música tema de abertura "Raytracer". O ARCANA PROJECT cantou a música tema de encerramento "Eureka".
O jogo da franquia é intitulado Synduality: Echo of Ada, e é um jogo de tiro em terceira pessoa que está programado para ser lançado este ano para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. O jogo ainda não ganhou uma data de lançamento.
Sinopse:
O ano é 2222. Já se passaram anos desde que Lágrimas da Lua Nova, uma chuva misteriosa, derramou e dizimou quase toda a raça humana. A chuva venenosa deu origem a criaturas deformadas devoradoras para os humanos, e a humanidade fugiu do perigo. Como meios de sobrevivência, os humanos então constroem um refúgio subterrâneo; Amásia. Nesta nova cidade distópica construída, em busca de manter sua existência, eles se deparam com uma Inteligência Artificial chamada Magus. Sem saber como as coisas funcionarão entre eles, começa a história de como Humanos e IA coincidem e tentam encontrar suas verdades.
A franquia também tem um spin-off de mangá intitulado Synduality: Ellie, focado no personagem titular, que foi lançado na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em 26 de julho. Hiroshi Mishima está desenhando o mangá. O mangá também tem uma light novel sob o selo MF Bunko J da Kadokawa. A franquia também tem um spin-off separado intitulado Synduality: Kaleido, que foi lançado na revista Monthly Hobby Japan da Hobby Japan em 25 de julho.
Postar um comentário
0Comentários