LINK and SAVAN's World’s End Harem: Fantasia mangá vai ser pausado

LINK and SAVAN's World’s End Harem: Fantasia mangá vai ser pausado

Will
Postado Por -
0

 LINK and SAVAN's World’s End Harem: Fantasia


A plataforma Shōnen Jump+ da Shueisha revelou no capítulo 85 do mangá LINK and SAVAN's World’s End Harem: Fantasia (Shūmatsu no Harem: Fantasia) no domingo que o mangá entrará em uma pausa, a partir da próxima semana, enquanto os criadores se preparam para o capítulo final da obra.

A série já havia entrado em hiato em maio antes de ser retomada em julho.

Sinopse:

Arc, herdeiro do trono de Nagara, e seu harém de belas mulheres podem ser a única coisa que está contra o fim de tudo. O mundo foi corroído pela escuridão e libertinagem, mas o misterioso e sensual Elfo Negro Lati oferece a Arc o poder que ele há muito ansiava para mudar seu destino!

O mangá é um spin-off de fantasia do mangá principal do World's End Harem. O mangá estreou na revista Ultra Jump da Shueisha em 2018, bem como no serviço Shōnen Jump+ e Young Jump!, Shueisha publicou o 15º volume do mangá em 4 de dezembro. 

Okada Andō lançou Shūmatsu no Harem: Fantasia Gakuen (World's End Harem: Fantasia Academy), um spin-off de World's End Harem: Fantasia, na Ultra Jump em maio de 2020, e encerrou a série em julho de 2022. Kira Etō lançou o terceiro mangá derivado, World's End Harem ~Britannia Lumiére~ (Shūmatsu no Harem: Britannia Lumiere), na Shōnen Jump+ em junho de 2020, e o mangá terminou em agosto de 2021. 

O mangá principal World’s End Harem foi lançado em maio de 2016 no site e aplicativo Shōnen Jump+. O mangá terminou sua primeira parte com o capítulo 85 em junho de 2020, e entrou em hiato. O mangá foi retomado em maio de 2021, e lançou sua segunda parte no site Shōnen Jump+ com um novo título: Shūmatsu no Harem: After World (World's End Harem: After World). O mangá terminou em 7 de maio.

A Shueisha publicou o 18º e último volume do mangá em 2 de junho. 

O mangá inspirou uma adaptação em anime, que estreou em outubro de 2021.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)