A Condition Called Love anime estreia em abril de 2024 e ganha primeiro trailer

A Condition Called Love anime estreia em abril de 2024 e ganha primeiro trailer

Will
Postado Por -
0

A Condition Called Love


O site oficial da adaptação em anime do mangá A Condition Called Love (Hananoi-kun to Koi no Yamai) de Megumi Morino revelou o primeiro trailer do anime na quarta feira.

No trailer podemos ver os personagens e parte da história.

Confira o trailer:


O anime estreará em abril de 2024 nos 28 canais afiliados da TBS.

O elenco e composto por:

  • Kana Hanazawa como Hotaru Hinase
  • Chiaki Kobayashi como Noi Hana 
Tomoe Makino (Aharen-san wa Hakarenai, Kotaro Lives Alone) está dirigindo o anime no estúdio East Fish Studio. Hitomi Amamiya (Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle, Chillin' in My 30s after Getting Fired from the Demon King's Army) está supervisionando e escrevendo os roteiros do anime, e Akiko Satō (Trigun Stampede) está projetando os personagens.

Outros membros da equipe incluem:

  • Música: yamazo
  • Diretor de Som: Fumihiko Ootera
  • Diretor de Arte: Yōko Nakao
  • Artistas-chave: Nanami Emoto, Katsumi Mochida, Yoshimi Kawakami
  • Diretor de Composição de Fotografia: Takuya Niwa
  • Montagem: Kazuhiro Nii

Sinopse:

Hotaru é uma estudante de 16 anos do primeiro ano do ensino médio que sempre foi ambivalente sobre o amor, preferindo ter uma vida animada com sua família e amigos. Então, quando ela vê sua colega de escola, Hananoi-kun, sentada na neve após um rompimento público e confuso, ela não pensa em se oferecer para compartilhar seu guarda-chuva. Mas quando ele a pede para sair no meio de sua sala de aula no dia seguinte, ela não pode deixar de sentir que sua vida está prestes a mudar em grande forma...

Morino lançou o mangá na revista Monthly Dessert da Kodansha em dezembro de 2017. A Kodansha publicou o 14º volume do mangá em 13 de novembro. O mangá tem mais de 3,8 milhões de cópias em circulação. A obra ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shōjo no 45º Manga Awards da Kodansha em 2021.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)