The Banished Former Hero Lives as He Pleases novo anime ganha trailer e estreia em 2024

The Banished Former Hero Lives as He Pleases novo anime ganha trailer e estreia em 2024

Will
Postado Por -
0

The Banished Former Hero Lives as He Pleases

A equipe de produção da adaptação em anime da light novel de fantasia sobre um herói banido Shin Kouduki Dekisokonai to Yobareta Moto Eiyū wa, Jikka Kara Tsuihōsareta node Suki Katte ni Ikiru Koto ni Shita (The Banished Former Hero Lives as He Pleases) do autor Kouduki, divulgou o primeiro trailer do anime.

No trailer podemos ver os personagens e a estreia para 2024.

Confira o trailer:



Shōta Aoi faz o papel da protagonista Allen.

Kazuomi Koga (TenPuru) está dirigindo o anime nos estúdios Studio DEEN e Marvy Jack. Rintarou Ikeda (Insomniacs After School, The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods) é o responsável pelos roteiros, Yoshiki Ōkusa (Hakyū Hōshin Engi, Farewell, My Dear Cramer) está escrevendo os roteiros. Saori Hosoda (Fantasma do Ídolo) está desenhando os personagens. Kei Haneoka (Kono Oto Tomare!: Sounds of Life, Owarimonogatari, Kaguya-sama: Love is War) está compondo a música.

Kouduki lançou a série de light novels no site Shōsetsuka ni Narō (Let's Become Novelists) em janeiro de 2018. A TO Books publicou o primeiro volume da série de com ilustrações de Chocoan em outubro de 2018. O sexto volume foi lançado em 1º de novembro.

Sinopse:

A história da série de light novels gira em torno de um mundo onde poderosas "bênçãos e presentes dos deuses" são dados àqueles que atingiram a idade adulta, e os "presentes" que uma pessoa recebe determinarão sua vida. Mas Allen foi incapaz de obter qualquer poder, assim, ele é ridicularizado e desprezado, e eventualmente exilado de sua casa. Ele decide viver uma vida de paz em uma terra remota. Mas o que as pessoas não sabem, é que Allen tem memórias (e poderes) de sua vida passada como herói.

Karasumaru lançou uma adaptação em mangá da série no site Nico Nico Seiga em 2019. O oitavo volume do mangá foi lançado em 1º de novembro.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)