Tate no Yuusha (The Rising of the Shield Hero) |
Dando continuidade as reviews, agora e a vez da segunda temporada de Tate no Yuusha, com outra onda acontecendo em uma semana, Naofumi Iwatani e seu grupo não têm tempo a perder. No entanto, quando os familiares dos morcegos invadem a Vila Lurolona e a contagem regressiva da Onda é interrompida, os Quatro Heróis Cardinais se reúnem novamente com a rainha, Mirelia Q Melromarc, para um rápida reunião que dura muito.
A rainha presume que as ocorrências estranhas estão ligadas à Tartaruga Espiritual uma criatura ameaçadora que despertou de seu sono, de volta para causar estragos mais uma vez. Um plano para colocar a Tartaruga Espiritual para descansar é arquitetado – mas dos quatro homens, apenas o amaldiçoado Herói do Escudo concorda em ajudar.
Essa segunda temporada deixou um pouco a desejar pois o principal eram as ondas de inimigos, com varias lutas excelentes.
Essa temporada foi um desastre. Absolutamente nada foi feito direito. Todas as coisas feitas perfeitamente na 1ª temporada foram totalmente removidas desta temporada.
Nessa segunda temporada teve a aparição de uma nova personagem chamada Ost Horai que fazia com que o espirito da tartaruga acorda-se para devastar a vila mas ela não tinha culpa de ter o poder ligado ao da tartaruga gigante, ela e bem legal uma pena que teve que se sacrificar para tudo acabar.
A participação da Richia nessa temporada foi péssima ela não conseguia usar seus poderes na vista de todos tinha que usar uma fantasia de filolial.
Essa temporada do anime foi uma enrolção quase que no anime inteiro não sabiam como derrotar o inimigo ficavam se reunindo com a rainha o tempo todo e não sabiam fazer nada, foi uma temporada meio ruim para mim, eu gostei da aparição da nova personagem é de outros personagens também mas o restante foi ruim.
Depois de muito tempo que souberam como atacar. Uma das cenas que mais gostei foi dos soldados se motivando ao ver o Naofumi chegando no campo de batalha, ele percorreu um longo caminho até no destino, merece demais todo esse reconhecimento.
A Ost Horai têm um poder incrível de manipular a gravidade ela ajudou bastante na batalha.
Os rivais do NaoFumi que são do outro mundo que rivalizavam com o mundo dele por engano decidiram aparecer dessa vez para ajudar um pouco.
Derrotaram também o cara responsável por controlar o espirito da tartaruga é criava ondas artificiais para intrigar as civilizações. Em uma das lutas mais fodas da segunda temporada do anime.
Ele que causava toda treta entre os mundos.
A Richia finalmente aprendeu a lutar sem se esconder.
Tate no Yūsha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) é uma série de light novel japonesa escrita por Aneko Yusagi. Originalmente publicada como um web novel no site de novels gerado pela Shōsetsuka ni Narō, a série foi publicada pela Media Factory com um enredo expandido com ilustrações de Seira Minami. Até 25 de junho de 2019, vinte e dois volumes foram publicados.
A série de novels foi adaptada em uma série de mangá por Aiya Kyū e publicada pela Media Factory, com vinte e três volumes lançados em 22 de junho de 2023. A obra ganhou uma adaptação em anime de 25 episódios produzida pelo estúdio Kinema Citrus foi ao ar de janeiro a junho de 2019. A segunda temporada, coproduzida pela DR Movie, foi ao ar de abril a junho de 2022. É a terceira temporada estreou em outubro de 2023.
Postar um comentário
0Comentários