Durante um podcast, o diretor Chad Stahleski de John Wick anunciou que a franquia de filmes será adaptada em anime japonês. Durante uma participação no podcast The Discourse, Stahleski compartilhou detalhes sobre esse projeto tão esperado em um poster.
O diretor expressou sua empolgação com essa nova direção criativa, destacando a colaboração com talentos japoneses para concretizar o anime. "Estamos muito animados. Estamos fazendo um anime japonês porque eu amo muito os animes japoneses.
No mundo dos animes, construção de mundo e ação permaneceram bastante separados, de acordo com Stahleski. No entanto, o diretor busca combinar as duas coisas, oferecendo aos fãs uma experiência única. "Acho que, especialmente para a tv, a construção do mundo e a ação permaneceram bastante separadas. Mas e se você tentar combiná-los e dar aos fãs [ambos]? Olha, eu também adoro intrigas, mas depois de seis episódios, eu gostaria que algo acontecesse nos meus programas de TV, sabe? Então, tentar trazer isso para a TV seria realmente empolgante", acrescentou.
Até o momento não teve nenhum assunto sobre a produção do anime.
A história acompanha John Wick, um lendário assassino de aluguel que havia encerrado suas atividades para poder viver ao lado de sua esposa, que acaba falecendo devido a uma doença.
Enquanto tentava lidar com o luto, John é atacado por um grupo de mafiosos e acaba sendo forçado a voltar as atividades para buscar vingança.
Postar um comentário
0Comentários