Alice to Therese no Maboroshi Kōjō |
A Netflix anunciou hoje que vai trazer para o seu catalogo, a adaptação em filme de anime do mangá Alice to Therese no Maboroshi Kōjō (Alice and Therese's Illusory Factory) de Mari Okada com o nome de Maboroshi a partir de 15 de janeiro. A Netflix também revelou um trailer e um poster do filme.
Confira o trailer:
Trapped in a town frozen in time, life must keep going without any change. While struggling for a future, two students have their fate altered upon an encounter with a mysterious girl.
— Netflix Anime (@NetflixAnime) November 26, 2023
Directed by Mari Okada, #maboroshi will be streaming on Netflix, January 15! pic.twitter.com/81kulPW3JI
O filme estreou no Japão no dia 15 de setembro.
Elenco:
- Junya Enoki como a protagonista de 14 anos Masamune Kikuiri,
- Reina Ueda como a colega de classe de Masamune, Mutsumi Sagami
- Misaki Kuno como a misteriosa garota Itsumi.
Sinopse:
O filme gira em torno do estudante do terceiro ano do ensino médio Masamune, que vive em uma cidade onde o tempo parou porque uma explosão repentina em uma siderúrgica isolou todas as saídas para a cidade. Para que um dia voltem ao normal, os moradores da cidade estão proibidos de mudar e vivem seu cotidiano sombrio. O enigmático colega de classe de Masamune, Mutsumi, leva-o um dia ao quinto alto-forno da siderúrgica, e lá eles conhecem uma garota que é selvagem como um lobo e que não pode falar. O encontro de Masamune e essas duas garotas perturba o equilíbrio do mundo. O imparável "impulso amoroso" dos meninos e meninas que estão cansados de suas vidas cotidianas começa a destruir o mundo.
Okada escreveu e dirigiu o filme, no estúdio MAPPA que foi anunciado originalmente em 2021. Okada também é creditado com o trabalho original. Okada também escreveu uma light novel do filme que a Kadokawa Bunko lançou em 13 de junho.
Tadashi Hiramatsu serviu como assistente de direção, e Yuriko Ishii (Another, Persona -trinity soul-) projetou os personagens e serviu como diretor chefe de animação. Kazuki Higashiji (Angel Beats!, Hanasaku Iroha - Blossoms for Tomorrow, The Piano Forest) dirigiu a arte.
Postar um comentário
0Comentários