Alice to Therese no Maboroshi Kōjō filme em anime vai estrear na Netflix em janeiro

Alice to Therese no Maboroshi Kōjō filme em anime vai estrear na Netflix em janeiro

Will
Postado Por -
0

Alice to Therese no Maboroshi Kōjō


A Netflix anunciou hoje que vai trazer para o seu catalogo, a adaptação em filme de anime do mangá Alice to Therese no Maboroshi Kōjō (Alice and Therese's Illusory Factory) de Mari Okada com o nome de Maboroshi a partir de 15 de janeiro. A Netflix também revelou um trailer e um poster do filme.

Confira o trailer:



O filme estreou no Japão no dia 15 de setembro. 

Elenco:

  • Junya Enoki como a protagonista de 14 anos Masamune Kikuiri, 
  • Reina Ueda como a colega de classe de Masamune, Mutsumi Sagami
  • Misaki Kuno como a misteriosa garota Itsumi.

Sinopse:

O filme gira em torno do estudante do terceiro ano do ensino médio Masamune, que vive em uma cidade onde o tempo parou porque uma explosão repentina em uma siderúrgica isolou todas as saídas para a cidade. Para que um dia voltem ao normal, os moradores da cidade estão proibidos de mudar e vivem seu cotidiano sombrio. O enigmático colega de classe de Masamune, Mutsumi, leva-o um dia ao quinto alto-forno da siderúrgica, e lá eles conhecem uma garota que é selvagem como um lobo e que não pode falar. O encontro de Masamune e essas duas garotas perturba o equilíbrio do mundo. O imparável "impulso amoroso" dos meninos e meninas que estão cansados de suas vidas cotidianas começa a destruir o mundo.

Okada escreveu e dirigiu o filme, no estúdio MAPPA que foi anunciado originalmente em 2021. Okada também é creditado com o trabalho original. Okada também escreveu uma light novel do filme que a Kadokawa Bunko lançou em 13 de junho.

Tadashi Hiramatsu serviu como assistente de direção, e Yuriko Ishii (Another, Persona -trinity soul-) projetou os personagens e serviu como diretor chefe de animação. Kazuki Higashiji (Angel Beats!, Hanasaku Iroha - Blossoms for Tomorrow, The Piano Forest) dirigiu a arte. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)